Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

A Ucrânia celebra nesta quarta-feira (24) a sua independência, no mesmo dia em que a guerra contra Rússia completa seis meses de duração.

Apesar das milhares de mortes e grandes áreas do país destruídas, os ucranianos comemoram o fracasso, até o momento, de Vladimir Putin em conquistar o território do país por completo.

Leia também: Mourão critica ação da PF contra empresários bolsonaristas: “Lamentável”

Além disso, cerca de 92% dos ucranianos acreditam que o país ganhará a guerra, segundo pesquisa realizada pelo Instituto de Iniciativas Democráticas Ilko Kucheriv (DIF).

Os Estados Unidos devem anunciar ainda nesta quarta-feira um pacote de US$ 3 bilhões de ajuda militar e bélica à Ucrânia.

Leia também: Em meio à campanha eleitoral, Governo de RR fecha contrato de R$ 2 milhões para digitalização de documentos

O governo ucraniano teme ataques mais intensos da Rússia para lembrar que não reconhece a independência e para vingar o atentado contra a filha do ideólogo russo ultranacionalista Alexander Dugin, que ocorreu no último sábado (20).

Por isso, a população foi aconselhada e redobrar a atenção e deixar a cidade de Kiev, pois as autoridades do país acreditam que a cidade deve ser alvo de possíveis ataques russos.