Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr Foto: Fabio Rocha
Flickr Foto: Fabio Rocha

A propaganda eleitoral gratuita em rádio e TV para candidatos nas eleições deste ano começa nesta sexta-feira (26).

No total, serão 50 minutos de propaganda no rádio e na TV. Nas rádios, ela ocorrerá em dois blocos de 25 minutos, sendo o primeiro das 7h às 7h25 e o segundo das 12h às 12h25. Na TV, os horários serão das 13h às 13h25 e das 20h30 às 20h55.

Leia também: Com baixa imunização, doenças como a pólio podem voltar a qualquer momento

No primeiro turno, os conteúdos serão transmitidos até o dia 29 de setembro. Em caso de segundo turno, as transmissões serão veiculadas entre os dias 7 e 28 de outubro.

Os candidatos a governador, deputado estadual e senador farão as propagandas às segundas, quartas e sextas-feiras. Candidatos a presidente e a deputado federal terão o horário nas terças, quintas e sábados.

Leia também: São Paulo segue vacinação de todos os grupos elegíveis contra a Covid-19

Os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) terão os maiores tempos de propaganda eleitoral gratuita. Lula terá três minutos e 39 segundos para rádio e TV, enquanto Bolsonaro terá dois minutos e 38 segundos.

A ordem de veiculação dos conteúdos dos candidatos mudará a cada dia, o primeiro a ser exibido em um dia cairá para último no dia seguinte e irá subindo na ordem até chegar ao topo novamente.