Família de brasileiro encontrado morto em centro de imigração nos EUA pede ajuda para translado
Kesley Vial foi levado ao hospital após ser encontrado inconsciente em um centro de detenção no Novo México, mas não resistiu
29/08/2022 11h04
A família do brasileiro Kesley Vial, de 23 anos, busca ajuda para para levar o corpo do jovem de Houston, no Texas, até Dumbury, em Connecticut, onde ele iria se reencontrar com sua mãe.
Kesley morreu sob custódia da agência de imigração dos Estados Unidos, na última quarta-feira (24), quase quatro meses após ser preso ao tentar atravessar a fronteira com o México.
Leia também: Confira o que os candidatos falaram sobre educação, auxílios e corrupção no debate presidencial
Ele foi encontrado inconsciente em um centro de detenção do órgão americano de imigração no Novo México, no dia 17 de agosto.
O primo do jovem, Dayvison Correa da Silva, disse que Vial e sua mãe não se viam há quase 20 anos, desde que ela se mudou para os Estados Unidos. O garoto morava com a avó em Camboriú, litoral norte de Santa Catarina.
Leia também: NASA cancela lançamento do foguete SLS por problemas técnicos
A mãe de Kesley fez um desabafo nas redes sociais e pediu ajuda para o translado do filho.
"Todos que puderem me ajudar doando qualquer quantidade. Passei 19 anos longe dele, sempre na esperança de dar uma vida digna a ele. Meu maior sonho era lutar para que um dia estivesse aqui comigo", escreveu.
REDES SOCIAIS