Um acidente com um guindaste deixou mais de 20 pessoas feridas durante o Festival de Cirandas, realizado na cidade de Manacapuru, interior do Amazonas, na noite do último domingo (28). Três pessoas que tiveram ferimentos graves foram transferidas para Manaus, capital.
Leia mais: Família de brasileiro encontrado morto em centro de imigração nos EUA pede ajuda para translado
O acidente aconteceu durante a apresentação da Ciranda Flor Matizada, na arena do Parque do Ingá. "Até o momento, 23 pessoas precisaram de atendimento e foram encaminhadas para o Hospital de Manacapuru. Três vítimas, em situação mais grave, foram transferidas para Manaus e estão em deslocamento", informa a nota do Governo do Amazonas.
O Governo do Estado afirmou, ainda, que o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) acompanhava a realização do evento, que começou na sexta-feira (26) e encerraria neste domingo. Os bombeiros fizeram o atendimento inicial às vítimas.
O governador do Amazonas, Wilson Lima, lamentou o ocorrido. "Ele colocou toda a estrutura do Governo do Estado à disposição para ajudar em tudo o que for necessário e determinou o envio de mais quatro ambulâncias de suporte avançado para a cidade, para atender a eventuais necessidades das vítimas", informa a nota do governo estadual.
Leia também: Confira o que os candidatos falaram sobre educação, auxílios e corrupção no debate presidencial
REDES SOCIAIS