Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Tribunal de Contas do Estado de São Paulo
Reprodução/Facebook Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

A TV Cultura em parceria com o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) estreia a série “Descobrindo o TCESP”. Os episódios irão ao ar a partir desta segunda-feira (29) durante a programação da emissora, com o objetivo de levar ao público, de forma leve e dinâmica, todos os detalhes sobre o funcionamento da instituição.

Leia também: Brasil registrou a geração de 218,9 mil empregos formais em julho, aponta ministério

Com estética que mistura entrevistas e videografismos, os interprogramas abordam temas desde a missão geral do TCE até orientações de como o cidadão pode ajudar o Tribunal na fiscalização dos gastos públicos. No total, serão 30 episódios de dois minutos cada, com entrevistas e depoimentos de personalidades e membros do TCE.

A partir deste sábado (3), às 11h45, a emissora também exibe videocasts sobre a temática. Em 15 minutos, membros como conselheiros e procuradores, conversam sobre o funcionamento da instituição que é fundamental para a transparência do poder público.

Leia também: “Votaria em qualquer coisa contra o atual presidente”, diz Eduardo Bueno no Provoca