Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) liberou a ativação do sinal de 5G em mais sete capitais a partir desta segunda-feira (19). Aracaju (SE), Boa Vista (RR), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Maceió (AL), São Luís (MA) e Teresina (PI) terão o serviço disponibilizado.

Leia mais: Ganhador da Mega enviou áudios à gerente do banco pedindo que liberasse dinheiro

As cidades estavam no pacote de capitais que teriam prazo ampliado para o início das operações da rede 5G no país, que já está atuando em outras 15 cidades.

Claro, Tim e Vivo devem ter, no mínimo, oito estações de 5G ativadas em Aracaju, cinco em Boa Vista, onze em Campo Grande, oito em Cuiabá, treze em Maceió, quatorze em São Luís, e onze em Teresina até dia 28 de novembro, segundo a Anatel.

Quinze capitais já contam com o sinal em operação: Florianópolis, Palmas, Rio de Janeiro, Vitória, Brasília, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia, Porto Alegre, João Pessoa, Fortaleza, Natal e Recife.

Leia também: Bolsonaro se irrita após ser questionado na Inglaterra: "Você acha que eu vim aqui fazer política?"