Notícias

Bolsonaro discursa para apoiadores e reforça que não errou durante a pandemia

Presidente esteve em Campinas neste sábado (24)


24/09/2022 17h32

Na manhã deste sábado (24), o presidente Jair Bolsonaro esteve no Centro de Campinas e discursou para seus apoiadores durante ato, tendo reforçado que não errou durante a pandemia de Covid-19.

"Vocês sabem, quando assumi em 2019, para onde estava indo o nosso país. Sabem o que fizemos naquele ano, bem como o que enfrentamos no ano de 2020, em que uma pandemia, algo desconhecido para o mundo, o mundo todo sofrendo com isso. No Brasil não foi diferente. Mas hoje eu tenho orgulho de dizer que tudo o que falei ao longo desses dois anos, não errei em nenhuma dessas propostas. E não fechei uma casa de comércio sequer no Brasil", declarou o candidato do PL.

Leia mais: Lula pede presença do eleitorado nas urnas no dia 2 de outubro

"Eu fui contra a política do 'fique em casa, a economia a gente vê depois'. Sempre falei que tínhamos que combater o vírus e também combater o desemprego em nosso país. Quando obrigaram a vocês o 'fique em casa', muita gente não tinha renda, muita gente vivia na informalidade. Estavam, condenados, sim, a dias muito difíceis no nosso Brasil. Fizemos tudo para atendê-los, criamos programas para garantir, atendemos os mais necessitados com o auxílio emergencial e nós vencemos essa etapa", concluiu o presidente.

Na pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (24), 39% dos entrevistados acreditam que o cenário do Brasil irá piorar caso Bolsonaro seja reeleito, enquanto 21% prevê uma melhora. 36% crê que nada mudará e 4% não opinaram.

Leia também: STF derruba censura à reportagem do UOL sobre a compra de imóveis da família Bolsonaro

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Boiadas passaram por onde deveria passar proteção”, diz Marina Silva

Covid-19: Brasil registra 32.715 casos em 24h e média móvel segue em tendência de queda

Lula fará primeira reunião com governadores em 27 de janeiro

Marina Silva assume Ministério do Meio Ambiente pela segunda vez

Imposto de Renda: Tabela de cálculo não é totalmente corrigida pela inflação há 27 anos