Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

Uma mulher de 34 anos foi esfaqueada e morta na frente dos filhos, dentro de casa, em Sintra, cidade de Portugal, na madrugada da última quarta-feira (7). O ex-marido foi preso, suspeito de cometer o crime.

Leia também: Torcedor argentino morre após confronto com policiais

De acordo com informações das Polícia Judiciária, por meio da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, Átila Phoebus Santos Duarte, de 34 anos, estava separado da mulher, Cássia Ariadne, há cerca de um ano, mas não aceitava o fim do relacionamento. Ele invadiu a casa onde Cássia morava com os filhos e a esfaqueou na frente das crianças de dois, três e oito anos. A nutricionista morreu na hora.

Após o crime, o suspeito espancou a enteada dele, filha mais velha da vítima, de 14 anos. A adolescente, que presenciou o crime, teve ferimentos na cabeça e está internada em estado grave.

Leia também: Nobel da Paz fica com ativista que atualmente está preso

O homem fugiu e o menino de oito anos chamou a polícia. Os agentes encontraram Átila Phoebus na região de Alentejo, onde ele trabalhava. Segundo a polícia, durante o trajeto até a delegacia, o suspeito tentou saltar da viatura em movimento. Ele ficou ferido e também está internado.

De acordo com informações da polícia, Cássia já tinha registrado ocorrências contra o ex-marido.