Empresário Thiago Brennand recebe nova denúncia do MP-SP
Órgão o acusou de dez crimes contra uma mulher em Porto Feliz, interior de São Paulo
14/10/2022 12h53
O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) realizou nesta sexta-feira (14) uma nova denúncia contra o empresário e herdeiro Thiago Brennand Tavares da Silva Vieira Fernandes por mais dez crimes contra uma mulher em Porto Feliz, interior de São Paulo.
A vítima foi obrigada a tatuar as iniciais de Thiago, que é denunciado pelos crimes de estupro (cinco vezes), cárcere privado, tortura, coação no curso do processo, lesão coróral de natureza gravíssima, constrangimento ilegal (três vezes), ameaça (quatro vezes), registro não autorizado de intimidade sexual e divulgação da cena de estupro ou sexo (oito vezes).
O empresário, que estava foragido desde setembro, foi preso pela Interpol nesta sexta-feira (14) em Dubai. A Promotoria de Porto Feliz, também solicitou à Justiça que seja decretado um novo pedido de prisão preventiva a Brennand.
O tatuador, que a pedido de Thiago, marcou as iniciais no corpo da vítima, não teve sua identidade revelada. Entretanto, foi denunciado pelos crimes de tortura e lesão corporal gravíssima, segundo o MP.
Leia mais: Marcelo Tas conversa com Tabata Cristine sobre autismo no Provoca desta terça-feira (18); Atirador que matou cinco pessoas nos EUA é adolescente de 15 anos, diz polícia
REDES SOCIAIS