TJ-SP e Ministério da Justiça discutem extradição de Thiago Brennand
O empresário chegou a ser preso pela Interpol, mas foi solto após pagar fiança e se comprometer a não fugir
18/10/2022 13h24
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) e o Ministério da Justiça e Segurança Pública estão reunidos em Brasília para juntos decidirem como será feito o pedido de extradição de Thiago Brennand aos Emirados Árabes.
O empresário é acusado de agredir a atriz e modelo Helena Gomes. Ele viajou para Dubai em setembro, após ser denunciado pelo Ministério Público (MP) paulista por lesão corporal e corrupção de menores.
A Justiça havia determinado que Thiago entregasse seu passaporte, mas por não cumprir a ordem, ele teve prisão preventiva decretada e passou a ser considerado foragido pelas autoridades.
Brennand chegou a ser preso pela Interpol na última quinta-feira (13), nos Emirados Árabes, mas foi solto após pagar fiança e se comprometer a não fugir do país.
Além disso, o herdeiro também recebeu novas denúncias do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) por mais dez crimes contra uma mulher em Porto Feliz, interior de São Paulo.
Leia mais: Aplicativo citado por Bolsonaro não alfabetiza sozinho, diz universidade que adaptou plataforma; Parcela extra de R$ 1 mil é disponibilizada a quase 673 mil caminhoneiros e taxistas
REDES SOCIAIS