Notícias

Preso preventivamente por acusação de estupro, Gabriel Monteiro é transferido para Bangu 8

Ex-policial militar e youtuber estaria em uma cela individual; no presídio, também se encontra o ex-deputado Roberto Jefferson


09/11/2022 14h26

Gabriel Monteiro foi transferido para o presídio Bangu 8 nesta quarta-feira (9). Após ter sua prisão preventiva decretada por conta de uma acusação de estupro, o ex-vereador carioca se entregou na 77ª DP (Icaraí) durante a tarde da última segunda (7).

Uma reportagem da TV Globo aponta que o ex-policial militar e youtuber se encontra em uma cela individual. Bangu 8 fica no Complexo de Gericinó. No presídio em questão, também está Roberto Jefferson, ex-deputado federal bolsonarista que atirou contra policiais.

Antes de se entregar, ele divulgou um vídeo no qual afirma que provará sua inocência. A decisão de prendê-lo preventivamente é do juiz Rudi Baldi Loewenkron, da 34ª Vara Criminal.

Leia mais: Diretor da PRF explica as abordagens de ônibus no 2º turno no dia 24 deste mês

Horas antes do anúncio de sua morte, Gal Costa publicou vídeo ao lado de Caetano Veloso

Segundo a denúncia, o crime teria ocorrido no dia 15 de julho. A testemunha conta que o crime ocorreu depois de conhecer Monteiro na boate Vitrinni, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense. Segundo os relatos, ela foi levada para a casa de um amigo de Monteiro, no Joá, na Zona Sul.

Anteriormente, o político já havia sido alvo de outras acusações. Há poucos meses, foi vazado um vídeo íntimo do youtuber com uma adolescente. Um dos profissionais que trabalhou para o parlamentar apontou que a menor de idade encontrava Monteiro com o uniforme escolar.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Boiadas passaram por onde deveria passar proteção”, diz Marina Silva

Covid-19: Brasil registra 32.715 casos em 24h e média móvel segue em tendência de queda

Lula fará primeira reunião com governadores em 27 de janeiro

Marina Silva assume Ministério do Meio Ambiente pela segunda vez

Imposto de Renda: Tabela de cálculo não é totalmente corrigida pela inflação há 27 anos