A Justiça de São Paulo marcou para às 13h30 desta sexta-feira (25) uma nova audiência do caso Rafael Miguel. Dessa forma, Paulo Cupertino, acusado de matar o ator e os pais dele em 2019, pode ser interrogado. Além dele, dois amigos amigos de Cupertino também deverão ser interrogados. Os dois réus são acusados de ajudá-lo a se esconder e fugir após o crime.
Leia também: Elon Musk anuncia selos dourados e cinzas para contas verificadas do Twitter
O Ministério Público (MP) esperava que o criminoso fosse ouvido no dia sete de outubro, quando ocorreu a quarta audiência do caso no Fórum Criminal da Barra Funda, Zona Oeste da capital. Essa etapa é chamada de audiência de instrução e servirá para a Justiça decidir se os três acusados serão levados a júri popular. A decisão pode ser tomada nesta sexta ou nos próximos dias.
Leia também: Prêmio Jabuti homenageia personalidades que se destacaram na literatura em 2022
Cupertino responde preso preventivamente pelos assassinatos de Rafael Miguel, de 22 anos, do pai dele, João Alcisio Miguel, de 52, e da mãe do ator, Miriam Selma Miguel, de 50. Ele é acusado pelo MP de cometer o crime por não aceitar o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o artista. Na época, a estudante tinha 18 anos.
REDES SOCIAIS