Luís Roberto Barroso, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), afirma que não se arrepende de ter dito "perdeu, mané, não amola", mas que lamenta o ocorrido.
A frase virou até meme entre internautas e uma música do compositor Juliano Maderada, do hit “Tá na hora do Jair já ir embora”.
“Eu lamento, para falar a verdade, que tenha acontecido. Mas não me arrependo não”, expõe em entrevista à GloboNews, na qual revelou que é “meio zen”, mas que “nas raras vezes em que eu perco a paciência, saí em rede nacional”.
O ocorrido mencionado aconteceu enquanto caminhava em Nova York, nos Estados Unidos, e foi abordado por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), que o questionou: “O senhor vai responder às Forças Armadas? Vai deixar o código fonte ser exposto? O Brasil precisa dessa resposta ministro, com todo respeito”.
Leia também: Medicamento pode retardar moderadamente o avanço do Alzheimer, anunciam pesquisadores
Barroso sofreu duas intimidações durante a viagem aos EUA, onde participou, ao lado de outros ministros do STF, de um evento do grupo empresarial Lide. Da vez anterior, ele pediu que a mulher que o abordou não fosse "grosseira".
REDES SOCIAIS