Notícias

Após posse de Lula, bolsonaristas deixam acampamento na porta de quartel em Juiz de Fora

Apoiadores de Bolsonaro foram embora após mais de 60 dias de mobilização, pedindo intervenção militar e reversão do resultado das eleições


02/01/2023 13h05

Após a posse de Luís Inácio Lula da Silva (PT) como presidente da República do Brasil, os bolsonaristas que se acampavam na frente do quartel do Exército em Juiz de Fora, foram embora na manhã desta segunda-feira (2), após mais de 60 dias de mobilização.

O grupo se concentrava em frente à Companhia de Comando da 4ª Brigada Infantaria Leve, na Rua Mariano Procópio, desde o resultado das Eleições de 2022. As barracas foram desmontadas, banheiro químico retirado e materiais descartados.

Além de Juiz de Fora, os acampamentos de apoiadores também ocorrem em frente a quartéis-generais do Exército de diversas outras cidades do país. Os manifestantes faziam pedidos inconstitucionais, como intervenção militar e reversão do resultado das eleições.

Leia mais: Lula determina retirada de oito estatais do programa de privatizaçõesGoverno Lula anuncia nomes para secretarias e órgãos ligados ao Executivo; confira

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Boiadas passaram por onde deveria passar proteção”, diz Marina Silva

Covid-19: Brasil registra 32.715 casos em 24h e média móvel segue em tendência de queda

Lula fará primeira reunião com governadores em 27 de janeiro

Marina Silva assume Ministério do Meio Ambiente pela segunda vez

Imposto de Renda: Tabela de cálculo não é totalmente corrigida pela inflação há 27 anos