Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

28 pessoas morreram e mais de 150 ficaram feridas em uma explosão nesta segunda-feira (30) em uma mesquita no quartel-general da polícia na cidade de Peshawar no Paquistão.

Autoridades locais informaram que a causa da explosão ainda não foi descoberta, mas a polícia não descarta a possibilidade de um ataque suicida. O número de vítimas pode crescer, segundo a corporação.

Leia também: Consórcio de veículos de imprensa chega ao fim após 965 dias de operação

Roda Viva entrevista Maria Ressa, ganhadora do Nobel da Paz; conheça a bancada

Segundo agências de notícias internacionais, muitas das vítimas eram policiais que se reuniam para orações diárias na mesquita. Ela é localizada perto de um bloco residencial da polícia e havia cerca de 260 pessoas dentro quando a explosão ocorreu.

"Aconteceu durante as orações. Um prédio de dois andares desabou", disse uma testemunha ocular ao canal de notícias local Geo TV, dizendo que ele estava do lado de fora da mesquita quando a explosão aconteceu.

Até o momento, nenhum grupo terrorista reivindicou a autoria da explosão.