A 2ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva e Defesa do Consumidor e do Contribuinte da Capital do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) instaurou na última terça-feira (7) um inquérito civil para investigar eventuais irregularidades na venda de ingressos para o show do RBD no Engenhão.
Denúncias recebidas pelos promotores por meio da Ouvidoria-geral do MPRJ apontam que erros sistêmicos na aquisição de ingressos virtuais ocasionaram diversas perdas, o que teria gerado desorganização na fila de compra.
Leia mais: Candidato a prefeito é assassinado horas antes de ser eleito no Equador
Nikolas Ferreira responderá por injúria racial contra a deputada Duda Salabert
Recentemente, fãs do grupo partiram para a agressão física após uma discussão na fila para a compra de ingressos. A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) foi chamada para controlar a situação.
A confusão começou com apenas uma discussão, motivada pelos lugares na fila. Após o clima esquentar, se iniciou uma troca de tapas e mais pessoas foram envolvidas no tumulto.
“Entre as diligências determinadas estão o envio de ofício à empresa Eventim Brasil São Paulo Sistemas e Serviços de Ingressos Ltda., responsável pela comercialização dos ingressos, para que, no prazo de 30 dias, esclareça se procedem as reclamações e, em caso positivo, os motivos que ocasionaram a desordem na venda dos bilhetes”, aponta o MPRJ em nota.
REDES SOCIAIS