Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução - Ricardo Stuckert/PR
Reprodução - Ricardo Stuckert/PR

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta quarta-feira (15) que anunciará, na semana que vem, um "novo Bolsa Família". Na ocasião, o presidente da República estava em Sergipe para visitar as obras da duplicação da BR-101 na cidade de Maruim.

Leia mais: “Não vejo possibilidade de mudança em relação à independência do BC”, diz Lira

"Semana que vem vamos anunciar um novo Bolsa Família de R$ 600 e mais R$ 150 por cada criança até seis anos de idade, para que a gente possa na infância, que a criança mais precisa estar nutrida, a gente garantir que a mãe possa comprar alimento para essas crianças", disse o chefe do Executivo.

Leia também: Jair Bolsonaro diz que não houve tentativa de golpe em Brasília no dia 8 de janeiro

O presidente, no entanto, não deu mais detalhes sobre o retorno do programa social do Governo Federal. O ministro do Desenvolvimento Social apontou recentemente que o modelo do programa para avaliação de Lula. No Governo Bolsonaro, a iniciativa teve seu nome mudado para “Auxílio Brasil”.