Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil
Reprodução/Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), comemorou a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que autorizou o retorno do político ao cargo no governo.

Em vídeo publicado nesta quarta-feira (15) nas redes sociais, Ibaneis Rocha afirmou que esperou "com muita paciência, resiliência e confiança no poder Judiciário” pelo momento de retornar ao cargo.

Leia também: Aliado de Tarcísio de Freitas, deputado estadual André do Prado é eleito novo presidente da Alesp

“Continuarei trabalhando duro para provar minha inocência em relação a tudo o que aconteceu. Mas, acima de tudo, quero reafirmar o meu compromisso com cada um e garantir que farei tudo o que estiver ao meu alcance para atender as necessidades da população”, disse o governador do DF.

Assista:

Ibaneis ainda agradeceu à vice-governadora Celina Leão (PP), à Câmara Legislativa do DF e à Deus.

Ibaneis foi afastado em janeiro deste ano, após os atos terroristas que invadiram os Três Poderes, por possível descaso e a conivência com a organização das manifestações.

Leia também: TCU determina que Bolsonaro devolva as joias da Arábia à Presidência em até cinco dias

Moraes afirmou em sua decisão que as análises da Polícia Judiciária não apontam indícios de que Ibaneis estaria tentando dificultar as apurações ou destruindo evidências.