Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução - Ricardo Stuckert/PR
Reprodução - Ricardo Stuckert/PR

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou na manhã desta segunda-feira (3) que não acredita que a economia brasileira cresça menos de 1% em 2023. 

Recentemente, especialistas do mercado financeiro previram um avanço inferior a 1% para a economia brasileira neste ano.

"Eu estou convencido que o país vai dar um salto de qualidade. Eu disse para o Haddad na semana passada que eu não concordo com as avaliações negativas de que o PIB vai crescer zero não sei das quantas, zero ponto um, de que o PIB não sei das quantas", disse o presidente da República.

Leia mais: Empresário que lançou Madonna e Ramones, Seymour Stein morre aos 80 anos

Após se recuperar de uma pneumonia leve, Lula volta a despachar do Palácio do Planalto

Na ocasião, o presidente da República abria uma reunião com ministros de pastas ligadas ao setor produtivo e à área institucional do Governo Federal.

"Acho que a gente vai crescer mais do que os pessimistas estão prevendo. Vai acontecer mais coisas no Brasil do que as pessoas estão esperando que vá acontecer. E vai depender muito, mas muito da disposição do governo", completou o chefe do Executivo.

Por fim, Lula destacou que, "ninguém vai investir em cavalo que não corre".