Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que a menina de nove anos que foi baleada nesta quarta-feira (5), em Madureira, na zona norte da cidade, morreu. A garota havia sido transferida para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, após ser socorrida na UPA de Irajá, mas não resistiu.

A ação teria sido causada pela guerra entre traficantes dos morros da Serrinha e do Cajueiro, que ficam na região.

O caso foi registrado inicialmente na 29ª DP. Porém, com a morte da menina, as investigações serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídios da Capital.

Leia também: Wilson Moherdaui critica depoimento de Bolsonaro no caso das joias sauditas: “Respostas absurdas”

Municípios receberão bônus em privatização da Sabesp, revela Tarcísio de Freitas

Além da criança, Glaucy Custódio Vieira, de 48 anos, também deu entrada na UPA de Irajá com um tiro. Até o momento, não há novas informações sobre o estado de saúde dessa pessoa.

Já na UPA de Rocha Miranda, um homem, ainda não identificado, chegou baleado, mas não resistiu e morreu. Ele foi socorrido na Rua Buriti, nas proximidades da Comunidade do Cajueiro, e tudo indica que teria sido alvo da mesma troca de tiros dos traficantes da Serrinha e do Cajueiro.

O Corpo de Bombeiros também informou que foi acionado às 17h49 para atender um homem baleado na Avenida Edgar Romero, uma das vias mais movimentadas de Madureira. Segundo a corporação, a vítima apresentava estado grave e foi levada para o Hospital Getúlio Vargas.