Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr | Lula Oficial / Foto: Ricardo Stuckert
Flickr | Lula Oficial / Foto: Ricardo Stuckert

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) irá se encontrar com 10 presidentes de países da América do Sul e um representante do governo do Peru nesta terça-feira (30).

Todos eles serão recebidos no Palácio do Itamaraty, em Brasília. O convite feito pelo chefe do Executivo busca retomar a cooperação entre as nações do continente.

Na agenda presidencial, consta que a programação irá começar com uma fotografia oficial de todos eles às 10h, com abertura da reunião às 10h15. O almoço oferecido pelo petista está marcado para acontecer às 13h30. No período da tarde, eles devem continuar a conversar às 15h, com término da reunião prevista para acontecer às 18h.

Leia também: Ataques com drones atingem edifícios em Moscou; Rússia responsabiliza a Ucrânia

À noite, eles serão recebidos por Lula e a primeira-dama Rosângela Lula da Silva, em um jantar no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente.

Veja quem irá participar:

Alberto Fernández, da Argentina;

Luís Arce, da Bolívia;

Gabriel Boric, do Chile;

Gustavo Petro, da Colômbia;

Guillermo Lasso, do Equador;

Irfaan Ali, da Guiana;

Mário Abdo Benítez, do Paraguai;

Chan Santokhi, do Suriname;

Luís Lacalle Pou, do Uruguai; 

Nicolás Maduro, da Venezuela.

Dina Boluarte, atual presidente do Peru, impossibilitada de comparecer por questões internas do país, será representada pelo presidente do Conselho de Ministros do país, Alberto Otárola.

Leia também: "Sistema venceu uma grande batalha contra mim", diz Deltan Dallagnol após cassação