As investigações da morte do ator Jeff Machado, de 44 anos, seguem evoluindo e novos detalhes começam a vir à tona para a resolução do caso.
De acordo com os policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), além de Jeander Vinícius da Silva Braga, de 29 anos, Bruno de Souza Rodrigues também afirmou em depoimento que ocultou o corpo de Jeff.
Os dois suspeitos, no entanto, atribuem o assassinato do ator a uma terceira pessoa. A polícia já descartou esta versão e indiciou os dois nessa quarta-feira (31) por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
Leia também: São Paulo abre inscrições para cursos e workshops gratuitos para pessoas com deficiência
Kim Cattrall voltará a interpretar Samantha Jones na segunda temporada de 'And Just Like That'
De acordo com depoimentos e investigações, apenas Bruno e Jeander estavam na casa de Jeff Machado no dia 23 de janeiro, e ambos seriam responsáveis pelo crime. A DDPA encaminhou o caso para o Ministério Público e pediu a prisão dos dois à Justiça.
Jeander disse em depoimento que ele e Jeff se conheceram em um aplicativo de encontros e, no dia 23 de janeiro, teria ido à casa do ator. Lá, eles estariam acompanhados de uma terceira pessoa. Em dado momento, Jeander teria ido tomar banho e, ao sair, teria encontrado Jeff deitado na cama, com um fio no pescoço, já morto.
Ainda segundo o suspeito, a partir desse momento, ele teria sido obrigado por essa terceira pessoa a participar da ocultação do corpo de Jeff, colocando-o no baú e transportando-o para Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde foi encontrado depois pela polícia.
Mais detalhes do depoimento de Bruno Rodrigues não foram revelados, apenas a informação de que ele confessou a participação na ocultação do corpo foi confirmada.
REDES SOCIAIS