Múcio manda PF enviar informações sobre reuniões de hacker com membros da Defesa
Em seu depoimento à CPMI dos Atos Golpistas, Walter Delgatti alegou ter sido recebido no ministério para falar sobre as urnas eletrônicas
21/08/2023 09h00
José Múcio Monteiro afirmou no último domingo (20) que ordenará que a Polícia Federal (PF) envie informações sobre as reuniões do hacker Walter Delgatti Neto com integrantes do Ministério da Defesa à pasta.
"Devo tomar providências, cobrar outra vez, ver se alguém viu a pessoa. Estou pedindo desde o início da semana, sexta-feira (18) mandei um ofício. Antes havia sido dois telefonemas para Andrei (Rodrigues, diretor-geral da PF), que disse que logo que tiver manda para mim", disse o ministro da Defesa.
Leia mais: Faustão precisará de um transplante cardíaco, informa hospital
Cid responderá "o que for conveniente" na CPI dos Atos Antidemocráticos, diz defesa
Em seu depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga a invasão e a depredação das sedes dos três Poderes no dia 8 de janeiro, o hacker alegou ter sido recebido no ministério para falar sobre as urnas eletrônicas.
Durante o depoimento, Delgatti também apontou que Jair Messias Bolsonaro (PL) garantiu que o concederia um indulto caso fosse preso por sua atuação no sistema eleitoral do Brasil. Ele também chamou Sergio Moro (União Brasil) de "criminoso contumaz".
REDES SOCIAIS