Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @2pac
Reprodução | Instagram @2pac

O suspeito de assassinar a tiros o astro do hip-hop Tupac Shakur foi preso nesta sexta-feira (29) pela polícia de Las Vegas. O nome do acusado é Duane Keith Davis, conhecido como “Keffe D.”. A informação foi confirmada pela CNN.

O rapper e ator Tupac Shakur morreu, aos 25 anos, após ter sido baleado depois de sair de uma luta de boxe na Las Vegas Strip, uma das avenidas mais conhecidas da cidade. O crime ocorreu em 1996. Os disparos contra o artista vieram de um Cadillac branco, segundo as autoridades policiais.

Leia mais: Eleições do Conselho Tutelar acontecem neste domingo (1); saiba como votar

Na época do assassinato, Keffe D. declarou que estava no banco de trás do Cadillac. Ele teria parado ao lado do carro de Tupac quando os disparos acontecereram.

Em julho deste ano, a casa da esposa de Keffe D., localizada em Nevada, foi revistada para o desenvolvimento da investigação do crime.

Na residência, os agentes confiscaram uma cópia do livro de memórias de Keffe D. Nela, o suspeito conta detalhes sobre a vida nas gangues e sobre a morte de Shakur.

Leia também: Governo oficializa criação do ‘Enem dos concursos públicos’ nesta sexta-feira (29)