Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Marcos Corrêa/PR
Foto: Marcos Corrêa/PR

Vladimir Putin foi reeleito presidente da Rússia neste domingo (17). Com 25% das urnas apuradas, ele tem 87,97% dos votos, quase dez pontos percentuais a mais do que teve em 2018.

De acordo com a Comissão Eleitoral Central (CEC), o comparecimento de eleitores foi de 74,22%. Mais de 8 milhões de pessoas votaram online, segundo o órgão.

Leia mais: Presidente do STM diz que governo de Bolsonaro com muitos militares “foi um erro”

Putin foi eleito pela quinta vez presidente da Rússia. Ele chegou ao poder em 1999 e, somando os mandatos como primeiro-ministro e presidente, ele completará 25 anos no comando do país. Com a nova vitória, ele ficará no cargo até 2030.

As eleições na Rússia começaram na última sexta (15) e terminaram neste domingo (17).

O período eleitoral ficou marcado pela falta de concorrentes. O concorrente mais forte de Putin, Alexei Navalny, líder da oposição ao presidente russo, morreu em uma prisão no Ártico em fevereiro, e outros críticos estão na prisão ou no exílio.

Outro concorrente, Boris Nadezhdin, tentou competir com o atual presidente nas urnas, para isso, coletou mais de 100 mil assinaturas de apoiadores, uma exigência das autoridades eleitorais para concorrer ao pleito no país, no entanto, ele foi barrado.

Leia também: Datafolha: Enel é responsável por quedas de energia para 62% dos paulistanos