Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Ricardo Stuckert/PR
Ricardo Stuckert/PR

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) receberá no Palácio da Alvorada deputadas e senadoras de partidos da base aliada ao Governo Federal no Congresso Nacional.

O encontro, que também contará com a presença de Janja Lula da Silva, acontecerá na noite desta segunda-feira (25).

O presidente da República também recebeu lideranças parlamentares – tanto da Câmara dos Deputados quanto do Senado Federal – nas últimas semanas. Nesses encontros, a primeira-dama não estava presente.

Leia mais: Número de mortes causadas pela chuva no Espírito Santo sobe para 19

Após sobreviver a uma overdose, Ruiva Braba se encontrou no fisiculturismo e na arte

Segundo relatos extraoficiais, uma das apenas três parlamentares mulheres presentes nos encontros anteriores ressaltou o baixo número de políticas nas reuniões. Foi, então, realizado um pedido por uma reunião especial com as bancadas femininas presentes no Poder Legislativo.

No convite enviado às deputadas e senadoras, é ressaltado o fato de que Janja é “defensora do empoderamento feminino nos espaços de decisão e poder”. Ainda de acordo com a formalidade, o objetivo do encontro desta noite é o de trocar “experiências, conexões e fortalecimento mútuo”.