Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/X @KremlinRussia_E
Reprodução/X @KremlinRussia_E

O comitê de investigação da Rússia afirmou ter provas de que a Ucrânia está envolvida no atentado que deixou pelo menos 140 mortos em uma casa de shows perto de Moscou na última sexta-feira (22).

Segundo a comissão, os autores do atentado teriam sido contratados por "nacionalistas ucranianos". Até o momento, no entanto, nenhuma das provas alegadas foram divulgadas publicamente.

No dia seguinte ao atentado, 11 suspeitos foram presos. 

Leia mais: Datafolha diz que 63% dos brasileiros são contra anistiar envolvidos no 8 de janeiro

Incêndio em Recife (PE): não há risco do prédio desabar, diz comandante dos bombeiros

Vladimir Putin fez um pronunciamento sobre o ocorrido. De acordo com o presidente russo, todos aqueles que planejaram e executaram o ataque serão identificados e punidos.

"Eles tentaram se esconder e fugiram em direção à Ucrânia, onde, segundo dados preliminares, foi preparada uma passagem para eles do lado ucraniano, para que conseguissem cruzar a fronteira”, afirmou o político na ocasião.