Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Ricardo Stuckert/PR
Ricardo Stuckert/PR

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) embarca para a Colômbia nesta terça-feira (16). Sua conversa com Gustavo Petro deve abordar investimentos em conjunto e cooperação no combate ao desmatamento na Amazônia Legal, dentre outros temas.

Outro tópico que deve ser abordado no encontro entre os presidentes brasileiro e colombiano é a atual situação política da Venezuela, uma vez que Corina Yoris -  política apoiada pelo maior bloco opositor do país - não poderá concorrer nas eleições deste ano.

Leia mais: Senado deve votar a PEC das Drogas nesta terça-feira (16)

Kopenawa aborda Governo Lula, garimpo, mudanças climáticas e outros temas no Roda Viva

Corina não conseguiu se inscrever no sistema do processo eleitoral no prazo previsto e ficou de fora da disputa. Vale lembrar que ela já havia sido escolhida como substituta de María Corina Machado na corrida eleitoral, uma vez que a candidata inicial foi barrada pela Suprema Corte venezuelana.

Além de ser a terceira viagem internacional do petista em 2024, esta é sua segunda ida à Colômbia em seu terceiro mandato frente ao Executivo brasileiro. Sua última visita ao país aconteceu em julho do ano passado.