Em homenagem, Cristo Redentor é 'vestido' de Silvio Santos; confira
Apresentador morreu aos 93 anos em decorrência de broncopneumonia após infecção por H1N1
19/08/2024 10h04
O Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, foi iluminado nesse domingo (18) como se estivesse vestido de Silvio Santos, inclusive com o tradicional microfone no peito.
A homenagem, segundo os administradores do santuário, buscou agradecê-lo pelas décadas em que o carioca alegrou e uniu as famílias de todo o Brasil.
No sábado (16), o prédio da Prefeitura de São Paulo teve imagens da carreira do empresário projetadas na fachada.
Um dos maiores nomes da televisão brasileira, Senor Abravanel morreu na madrugada de sábado (17), aos 93 anos, em decorrência de broncopneumonia após infecção por influenza (H1N1).
Ele foi internado no dia 18 de julho no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, para se recuperar de um quadro de H1N1. Teve alta dois dias depois, mas voltou a ser hospitalizado em 1º de agosto, segundo a assessoria de imprensa do SBT, para passar por exames de imagem.
O corpo do apresentador foi enterrado no Cemitério Israelita do Butantã, zona oeste de São Paulo. A cerimônia judaica, promovida no domingo (18), foi fechada e contou com a presença apenas de amigos e familiares, realizada desta forma em respeito à vontade dele.
Silvio Santos deixa a viúva Íris Abravanel, com quem era casado desde 1978 e teve as filhas Daniela Patrícia, Rebeca e Renata. Também deixa as filhas Cíntia e Silvia, do primeiro casamento, com Cidinha, que morreu em 1977.
REDES SOCIAIS