Autoridades da Armênia iniciam investigação após morte de brasileiro em aeroporto
Segundo a Embaixada da Armênia no Brasil, a suspeita é que ele tenha passado mal após ser obrigado a ingerir um líquido ainda não identificado
22/08/2024 17h10
As autoridades da Armênia abriram um inquérito para investigar a morte de Jonathan Lucas Araujo Lima, de 27 anos. O brasileiro morreu após uma abordagem no aeroporto do país, na divisa entre Ásia e Europa.
Leia mais: Governo de SP instala totens de segurança no centro da capital
Segundo a Embaixada da Armênia no Brasil, a suspeita é que ele tenha passado mal após ser obrigado a ingerir um líquido ainda não identificado.
Jonatham morava no Recanto das Emas, no Distrito Federal, com a avó. O restante da família mora em Portugal desde 2021. O Ministério das Relações Exteriores também está acompanhando o caso "com as autoridades locais e com a família do brasileiro, a quem tem sido prestada a assistência consular devida".
Ao portal de notícias armênio "News", Rustam Badasyan, presidente do Comitê de Receitas Públicas do país, disse que o brasileiro morreu a caminho do hospital. A entrevista foi concedida na última quinta-feira (15).
Leia também: IBGE prevê que população do Brasil começará a envelhecer a partir de 2042
REDES SOCIAIS