São Paulo ainda tem 537 mil imóveis sem energia na manhã desta segunda-feira (14)
Segundo a Enel, cerca de 354 mil desses endereços sem luz estão na capital paulista, enquanto os demais estão em cidades como Taboão da Serra, Cotia São Bernardo do Campo
14/10/2024 08h30
Cerca de 537 mil clientes seguem sem luz na capital e na Grande São Paulo. O número foi atualizado na manhã desta segunda-feira (14) pela Enel, distribuidora de energia elétrica.
Leia mais: Morre o publicitário Washington Olivetto, aos 73 anos, no Rio
Segundo a empresa, cerca de 354 mil desses endereços sem luz estão na capital paulista, enquanto os demais estão em cidades como Taboão da Serra, Cotia São Bernardo do Campo, na Grande SP.
Na cidade de São Paulo, os bairros mais afetados neste momento são Jabaquara, Campo Limpo, Pedreira e Jardim São Luís, afirmou a concessionária.
Endereços sem luz na Grande SP
São Paulo - 354 mil imóveis
Cotia - 36,9mil imóveis
Taboão da Serra - 32,7 mil imóveis
São Bernardo do Campo - 38,1 mil imóveis
Tempestade em SP
A forte chuva que atingiu São Paulo na última sexta-feira (11) deixou 2,1 milhões de clientes de energia elétrica.
A tempestade deixou ao menos sete pessoas mortas. Três pessoas e um cachorro morreram em Bauru. Também foram registradas mortes na capital e outra em Diadema (no ABC), ambas causadas por quedas de árvores.
As rajadas de vento e tempestade também foram sentidas em Cotia, região da Grande São Paulo. Duas pessoas também morreram após a queda de um muro no Jardim Josemar.
REDES SOCIAIS