Acidente em passeio de catamarã deixa um morto em Maragogi
Vítima era natural de São Paulo
13/12/2024 16h11
Um catamarã virou no mar em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas, na manhã desta sexta-feira (13). O caso aconteceu na Praia de Barra Grande.
Segundo o governo de Alagoas, cerca de 50 pessoas estavam na embarcação no momento do acidente, sendo 47 passageiros e três tripulantes.
A vítima foi um homem de 76 anos natural de São Paulo. Além dele, outras nove pessoas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde receberam os cuidados necessários e já foram liberadas.
Leia mais: Número de abortos legais realizados em São Paulo diminuiu em 2024
A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria de Turismo, afirmou que as autoridades competentes já estão conduzindo as investigações para apurar as causas do incidente e garantir a segurança de todos os envolvidos.
Veja nota completa:
A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria de Turismo, informa que, na data de hoje (13), ocorreu um incidente com um catamarã, que resultou no naufrágio da embarcação.
No momento do acidente, 57 turistas estavam a bordo. Infelizmente, foi confirmada uma vítima fatal, identificada como Silvio, de 76 anos, residente em São Paulo. Ele estava hospedado em Porto de Galinhas e visitava Maragogi. Além dele, outras 9 pessoas foram levadas à UPA, mas já estão sendo liberadas.
As autoridades competentes já estão conduzindo as investigações para apurar as causas do incidente e garantir a segurança de todos os envolvidos. Paralelamente, acionamos o Comitê de Crise da Prefeitura, que está mobilizado e acompanhando a situação em tempo real, oferecendo todo o suporte necessário às vítimas e seus familiares de forma ágil e eficaz.
Manteremos a população atualizada conforme o andamento das apurações e reforçamos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os que visitam Maragogi.
Secretaria de Turismo de Maragogi
REDES SOCIAIS