Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TVCultura | Foto: Pablo Jacob/Governo do Estado de SP e Nadja Kouchi
Montagem/TVCultura | Foto: Pablo Jacob/Governo do Estado de SP e Nadja Kouchi

Em comparação com o levantamento divulgado em setembro, a aprovação do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e do prefeito Ricardo Nunes (MDB) cresceu, enquanto a desaprovação caiu.

Os dados divulgados pelo instituto Paraná Pesquisas nesta terça-feira (18) apontam que cerca de 60% na capital paulista aprovam a gestão de ambos.

O filiado ao Republicanos conta com 60,5% de aprovação do seu mandato. 34,4% desaprovam, enquanto 5,1% não sabe ou não opinou. Nunes, por sua vez, tem 59,9% de avaliação positiva e 36,2% de avaliação negativa. Outros 3,9% não sabem ou não opinaram.

Veja o comparativo do governo de Tarcísio de Freitas:

Aprova: 60,5% (57,5% em setembro);

Desaprova: 34,4% (38,5% em setembro);

Não sabe ou não opinou: 5,1% (4% em setembro).

Leia também: COP 30, mudanças climáticas e mais: confira os destaques do Roda Viva com José Renato Nalini

Veja o comparativo do governo de Ricardo Nunes:

Aprova: 59,9% (58,3% em setembro);

Desaprova: 36,2% (37,9% em setembro);

Não sabe ou não opinou: 3,9% (3,8% em setembro).

Quando questionados sobre como está sendo a administração de Tarcísio, 45,7% responderam que veem como ótima ou boa. Já 23,3% dizem ser ruim ou péssima e 28,1%, regular.

Já no caso do político filiado ao MDB, 46,8% definem a gestão como ótima ou boa, 25,4% como ruim ou péssima e 26,5% como regular.

Ao todo, a pesquisa ouviu 1.205 habitantes da cidade de São Paulo entre os dias 9 e 13 de março. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

Leia também: Desaprovação do governo Lula sobe para 58,1% em SP, aponta pesquisa