Notícias

56% são contra anistia aos responsáveis pelos ataques de 8/1 e 36% são a favor, diz Datafolha

O levantamento ouviu 3.054 eleitores em 172 cidades brasileiras entre 1º e 3 de abril e a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou menos


07/04/2025 19h53

Pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (7) mostra que 56% dos brasileiros são contra a anistia aos responsáveis pelos ataques golpistas de 8 de janeiro de 2023.

O estudo ainda aponta que 37% são a favor de anistiar os crimes cometidos, 6% disseram não saber e 2% disseram ser indiferentes.

Leia também: Após tarifas de Trump, Lula diz que Brasil está seguro com reservas internacionais

Detran-SP bate recorde histórico no combate à alcoolemia no trânsito

O Datafolha ouviu 3.054 eleitores em 172 cidades brasileiras entre 1º e 3 de abril. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou menos.

Segundo o instituto, quando questionados sobre a dose das penas aplicadas aos condenados, 6% disseram que gostariam de ver as penas reduzidas, 34% consideram adequadas, e 25%, aumentadas.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após tarifas de Trump, Lula diz que Brasil está seguro com reservas internacionais

Polícia Civil de SP instaura inquérito para investigar rede social por apologia à violência digital

União Europeia propõe tarifas de retaliação de 25% sobre algumas importações dos EUA

Em encontro com Netanyahu, Trump defende saída de palestinos de Gaza: 'Lugar mais perigoso da Terra'

Imposto de Renda 2025: Receita Federal já recebeu mais de 9 milhões de declarações