Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Conhecido na cena R&B e pelo hit "Teu Popô", com mais de 4 milhões de visualizações no Youtube, Hodari lança nesta sexta (18), "Signos".

“Gosto de escrever sobre o comum, sobre o que é falado onde estou e signos é um assunto que todo mundo sempre pergunta um para o outro. Além disso, eu gosto demais de ler sobre signos e de me descobrir um pouco mais através da astrologia”, explica o artista.

A música fará parte do primeiro álbum do cantor, que terá 10 faixas e direção musical de Nave e Douglas Moda, com previsão de lançamento ainda este ano pelo selo We4 Music.

"Signos" ganhou um videoclipe, gravado em São Paulo, com muitos figurinos, penteados e joias diferentes para valorizar a beleza negra. Assista aqui:

Quem é Hodari

Nascido em Brasília, Hodari é músico, cantor e compositor, em paralelo com suas profissões de tatuador e modelo. Neto da militante negra Lydia Garcia de Mello, cresceu rodeado por artistas e referências da cultura africana. Seu nome significa “dignidade” no dialeto zulu.

Sua trajetória na música começou aos 15 anos quando formou sua primeira banda, Skarto, que existiu entre 2017 e 2011. Em 2018 quando lançou a faixa “Teu Popô” sua carreira solo decolou. A música narra o término de um relacionamento e meses depois de ser lançada inspirou uma das edições do projeto Poesia Acústica, ganhando um remix com participações de Don L, Luccas Carlos, Kayuá e Maria, somando mais de 40 milhões de views.

Entre as parcerias que acumula na carreira, tanto na produção quanto na composição de letras, estão as músicas “Origens” e “Fui”, com Edi Rock, “Tratamento Perfeito”, com Vitão, “Diaba”, “Foi Mal” e “Explícito”, com Urias. Trabalhou também com Negra Li, em músicas que ainda estão por vir, e com Luísa Sonza no álbum “Doce 22”, nas faixas “Café da Manhã” e “Mulher do Ano”. 

Leia também: Após viralizar "Cafeína" e "Pausa", Vicka apresenta álbum de estreia

Adriana de Barros é apresentadora do programa Mistura Cultural nas mídias digitais da TV Cultura e da Rádio Cultura Brasil, editora do portal da TV Cultura, jurada de música da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte de São Paulo), jurada de música do Prêmio Arcanjo de Cultura.

Siga @AdrianaDeBarros