Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr CBF
Reprodução/Flickr CBF

Na estreia do futebol masculino na Olimpíada de Tóquio, a seleção brasileira venceu a alemã por 4 a 2. Richarlison marcou três gols para o Brasil ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Nadiem Amiri e Ragnar Ache descontaram para a Alemanha, mas o atacante Paulinho decretou o resultado com mais um gol nos acréscimos.

A partida parecia ter sido definida ao final do primeiro tempo, quando os brasileiros tinham três gols de vantagem. na volta do intervalo, os alemães, que haviam sido dominados na primeira metade do confronto, reagiram, e ameaçaram a vitória brasileira.

Leia mais: Corinthians anuncia volta do meio-campista Renato Augusto

Richarlison marca hat-trick contra a Alemanha na estreia da seleção na Olimpíada

Os dois países se juntam à Costa do Marfim e à Arábia Saudita no Grupo D. Pouco antes do duelo entre Brasil e Alemanha, a seleção marfinense venceu a saudita por 2 a 1

O próximo compromisso do Brasil nos Jogos Olímpicos é às 5h30 (horário de Brasília) do próximo domingo (25) contra a Costa do Marfim