Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter COB
Reprodução/Twitter COB

Hugo Calderano venceu o sul-coreano Jang Woojin por 4x3 nas oitavas de final do tênis de mesa da Olimpíada de Tóquio, nesta terça-feira (27). Em uma disputa acirrada contra Jang Woojin, o brasileiro ficou com o melhor resultado. Sexto colocado no ranking mundial, Calderano é o primeiro atleta brasileiro a alcançar as quartas de final da modalidade.

O brasileiro fechou o primeiro set com 11 a 7. Em seguida, perdeu para o sul-coreano por 11 a 9. Woojin fechou o terceiro set com 11 a 6. Calderano buscou o empate e conseguiu com 11 a 9 no quarto set. Jang virou com 11 a 4 e abriu vantagem. Hugo reagiu e buscou novamente o empate, fechando o sexto set com 11 a 5. No tie break, o brasileiro entrou focado e venceu por 11 a 6, fechando as oitavas de final por 4x3 em cima do sul-coreano.

Leia mais: Confira tudo o que aconteceu na Olimpíada de Tóquio durante a madrugada desta terça-feira

Em uma campanha histórica do Brasil no tênis de mesa, Hugo e Gustavo Tsuboi chegaram às oitavas de final de uma edição dos Jogos Olímpicos, pela primeira vez o país colocou dois representantes na fase.

Leia também: Olimpíada de Tóquio: Confira os horários das competições brasileiras desta terça-feira (27)