Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/CBDA
Reprodução/CBDA

A equipe brasileira de natação não conseguiu se classificar para a final do revezamento 4x100m medley misto da Olimpíada de Tóquio. Guilherme Basseto, Felipe Lima, Giovanna Diamante e Stephanie ficaram em sexto lugar na bateria desta quinta-feira (29).

Leia mais: O que está por trás do 'Baile de Favela' apresentado por Rebeca Andrade na Olimpíada de Tóquio

Com 3min46s74, a equipe ficou em 14º na classificação geral. Guilherme Basseto foi quem abriu a prova com o nado costas, entregando o segundo lugar para Felipe Lima continuar com o nado peito. Em seguida, Giovanna Diamante entrou na quarta posição com borboleta e deu lugar a Stephanie, que finalizou a prova em sexto lugar com nado livre.

O primeiro lugar na classificação geral ficou com a Grã-Bretanha, que finalizou a prova em 3min38s75, seguida dos Estados Unidos com 3min41s02 e China em terceiro lugar com 3min42s29.

Leia também: Judoca dedica medalha olímpica a marcas que recusaram patrociná-lo: "Beijinho para eles"