Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/COB
Reprodução/COB

Laura Pigossi e Luisa Stefani foram derrotadas pelas suíças Belinda Bencic e Viktorija Golubic por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3, nesta quinta-feira (29). As brasileiras, que fizeram uma ótima campanha na Olimpíada de Tóquio, ainda podem garantir o bronze nos Jogos Olímpicos.

Leia mais: Conheça os 10 atletas brasileiros mais jovens em Tóquio 2020

A dupla brasileira começou o primeiro set bem, abrindo 4 a 0, mas as suíças conseguiram empatar e virar o placar, fechando com 7 a 5. O segundo set foi bem disputado, Stefani e Pigossi mantiveram calma e resistência, mas Bencic e Golubic estavam confiantes e levaram a vitória por 6 a 3.

Apesar da derrota, o ótimo desempenho das brasileiras no campeonato ainda pode levá-las ao pódio e fazê-las entrar para a história do país na modalidade, já que a dupla ainda pode conquistar a primeira medalha do Brasil no tênis em Jogos Olímpicos. Stefani e Pigossi disputam o terceiro lugar contra as russas Elena Vesnina e Veronica Kudermetova.

Leia também: Buquês da Olimpíada de Tóquio representam a recuperação japonesa após desastre em Fukushima