Equipe de judô retorna ao Brasil nesta segunda (2) com a vitória de duas medalhas
O medalhista de bronze Daniel Cargnin foi o primeiro a aparecer no saguão do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo
02/08/2021 14h17
A equipe de judô retornou ao Brasil na manhã desta segunda-feira (2) após conquistar duas medalhas na Olimpíada de Tóquio. Com a medalha no peito, o medalhista de bronze na categoria peso meio leve Daniel Cargnin foi o primeiro a aparecer no saguão do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.
“Ainda não caiu a ficha, nem parece que é real. Eu estava tão concentrado que quando eu relaxei, tudo pareceu meio superficial”, contou.
Leia também: Primeira mulher trans em Jogos Olímpicos, Laurel Hubbard faz história mas não se classifica; Atleta norte-americana cruza os punhos em primeira manifestação nos pódios da Olimpíada
A judoca Mayra Aguiar, que conquistou sua terceira medalha de bronze, também conversou com jornalistas no saguão do aeroporto, e contou sobre os altos e baixos da Olimpíada. “Esses últimos tempos foram muito duros para mim, com os treinos, a cirurgia, então essa competição está sendo minha maior conquista, independente da medalha”, revelou.
Mayra já está com a cabeça na Olimpíada de Paris, e afirmou que pretende realizar mais duas competições ainda este ano para ranquear bem em 2024.
Veja a reportagem do Jornal da Tarde desta segunda-feira (2):
REDES SOCIAIS