Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

A equipe de judô retornou ao Brasil na manhã desta segunda-feira (2) após conquistar duas medalhas na Olimpíada de Tóquio. Com a medalha no peito, o medalhista de bronze na categoria peso meio leve Daniel Cargnin foi o primeiro a aparecer no saguão do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

“Ainda não caiu a ficha, nem parece que é real. Eu estava tão concentrado que quando eu relaxei, tudo pareceu meio superficial”, contou.

Leia também: Primeira mulher trans em Jogos Olímpicos, Laurel Hubbard faz história mas não se classificaAtleta norte-americana cruza os punhos em primeira manifestação nos pódios da Olimpíada

A judoca Mayra Aguiar, que conquistou sua terceira medalha de bronze, também conversou com jornalistas no saguão do aeroporto, e contou sobre os altos e baixos da Olimpíada. “Esses últimos tempos foram muito duros para mim, com os treinos, a cirurgia, então essa competição está sendo minha maior conquista, independente da medalha”, revelou.

Mayra já está com a cabeça na Olimpíada de Paris, e afirmou que pretende realizar mais duas competições ainda este ano para ranquear bem em 2024.

Veja a reportagem do Jornal da Tarde desta segunda-feira (2):