Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Ana Marcela Cunha OLY
Reprodução/Instagram Ana Marcela Cunha OLY

Nesta terça-feira (3), mais um esporte aquático trouxe uma medalha olímpica de ouro para o Brasil. Ana Marcela Cunha ganhou venceu em primeiro lugar a maratona aquática feminina

A nadadora completou o percurso em 1h 59m 30s . Ela assumiu a liderança entre as competidoras por volta dos 50 minutos da competição. Chegou a amargar a quinta posição depois da liderança, mas se recuperou nos minutos finais e venceu a bateria.

A medalha de prata ficou com a holandesa Sharon van Rouwendaal (1h 59m 31s7). O bronze foi de Kareena Lee, da Austrália (1h 59m 32s5).

Leia Também: Darlan Romani atinge marca de 21,31m e garante vaga na final do arremesso de peso

Foi a quarta medalha de ouro brasileira nos jogos olímpicos de Tóquio. A primeira foi com Ítalo Ferreira, no surfe, a segunda foi conquistada pela ginasta Rebeca Andrade, no salto sobre a mesa e a terceira veio com a dupla Martine Grael e Kahena Kunze na vela.

Leia Também: Atletas brasileiros sofrem com falta de investimento financeiro