Cultura

Se Vira na Pandemia | 25/06/21


26/06/2021 00h00

Sem saber quando voltariam a trabalhar novamente, a atriz Camila Márdila e o produtor cultural Bruno Girello decidiram cumprir a quarentena no interior de São Paulo. Aproveitando o amplo espaço do sítio e precisando de uma nova renda, eles começaram a preparar e vender massa fresca. Agora, já chegam a produzir 20 quilos por semana.

Desde o início da pandemia, todos tem passado por uma mistura de sentimentos e, mesmo assim, muitos artistas conseguem se expressar e fazer da situação uma arte. Como é o caso do fotógrafo carioca Allan Weber (@allanweber_), que durante a pandemia, começou a trabalhar como entregador de comida. Allan decidiu fazer registros fotográficos do seu dia a dia, que acabaram virando um livro e capa destaque da revista Zum.

A história do audiovisual brasileiro contada a partir da produção das mulheres. A série documental 'As Protagonistas' revela o trabalho de 70 autoras desde 1930 até os dias de hoje. E quem narra, comenta e dirige a série é a cineasta Tata Amaral!

Aline Bei, autora do premiado 'O Peso do Pássaro Morto', lança agora seu novo livro, 'Pequena Coreografia do Adeus'. Ela falou mais sobre o processo de criação e lançamento!

Inscreva-se no canal e clique no sininho para ser notificado das novidades!

Siga o Metrópolis

- Facebook: https://www.facebook.com/metrocultura

- Instagram: https://www.instagram.com/metropolisprograma

- Site: http://tvcultura.com.br/programas/metropolis

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bancários e trabalhadores dos Correios são incluídos na grupo prioritário da vacinação contra Covid-19

Aziz diz que CPI da Covid vai funcionar mesmo no recesso parlamentar: "Não dá para tirar férias"

"Voto impresso é voltar para época dos dinossauros", diz Lula

MPF abre inquérito para investigar operações policiais no RJ

CPI da Covid retira sigilo de conversas do celular de Luiz Paulo Dominguetti