Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

No #RodaViva, a jornalista Vera Magalhães recebe o cantor, compositor, poeta e membro da Academia Brasileira de Letras, Gilberto Gil.

Um dos maiores nomes da cultura brasileira, Gil chega aos 80 anos num dos seus grandes momentos. Em junho, inicia uma nova turnê internacional, que vai passar por nove países.

A passagem dos 80 anos do artista é marcada por outros eventos: um disco novo, com o repertório da turnê familiar, o lançamento do seu acervo digital completo pelo Google e a atualização do livro com todas as suas letras comentadas.

A turnê também coincide com o lançamento da série “Em Casa com os Gil”, pela Amazon Prime Video, que terá início em 24 de junho. Com cinco episódios e recheada de humor e inteligência, a série acompanha a família nos bastidores da preparação para a turnê, desde as ideias iniciais até a escolha final do repertório.