Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

O #RodaViva estreia uma série de entrevistas com candidatos que irão disputar as eleições 2022. Os encontros com concorrentes ao Governo do Estado de São Paulo começam com Fernando Haddad, candidato do Partido dos Trabalhadores (PT). Com apresentação de Vera Magalhães.

Fernando Haddad foi prefeito de São Paulo entre 2013 e 2016. Ocupou outros cargos políticos, como de Ministro da Educação no Governo Lula, entre 2005 e 2012. Em 2018, concorreu à eleição para Presidente da República e foi derrotado nas urnas, no segundo turno, pelo atual presidente, Jair Bolsonaro.

A bancada de entrevistadores será formada por Joyce Ribeiro - apresentadora do Jornal da Tarde da TV Cultura; Gustavo Schmitt - repórter do jornal O Globo; Bruno Carazza - colunista do jornal Valor Econômico; Cássia Godoy - jornalista e apresentadora da Rádio CBN; e Mariana Carneiro - editora da coluna do Estadão. Haverá ainda a participação em tempo real do cartunista Paulo Caruso.