Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

O #RodaViva desta segunda-feira (06) entrevista a ministra do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral, Cármen Lúcia.

Jurista, professora e magistrada, Cármen Lúcia foi presidente do STF, do Conselho Nacional de Justiça e do TSE. Sobre os atos ocorridos em 8 de janeiro, Cármen Lúcia afirma que foram criminosos e que a democracia precisa prevalecer no Brasil para a reconstrução da sociedade.

A bancada de entrevistadores será formada por Maria Muniz, repórter do jornal O Globo; Luísa Martins, repórter do jornal Valor Econômico; Camila Mattoso, diretora da sucursal da Folha em Brasília; Denise Rothenburg, colunista do Correio Brasiliense e comentarista da Rede Vida; e Letícia Vidica, jornalista, diretora de conteúdo e apresentadora do CNN no Plural.

A apresentação do programa é de Vera Magalhães.