Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

O #RodaViva desta segunda-feira (27) entrevista a escritora Carla Madeira.

Uma das escritoras mais lidas do Brasil, a mineira também é jornalista e publicitária. Nas suas obras, foca em questões do universo feminino, como em Tudo é rio, A natureza da mordida e Véspera.

Em “Tudo é rio”, que ocupa o primeiro lugar no ranking Nielsen-PublishNews de livros de ficção nacional, a prostituta Lucy, a mais requisitada da cidade, vive um triângulo amoroso com o casal Dalva e Venâncio, que tem a vida transformada por uma tragédia.

A bancada de entrevistadores será formada por Maria Laura Neves - redatora-chefe da Vogue Brasil; Mariana Weber - jornalista e escritora; Walter Porto - colunista de livros da Folha de S.Paulo; Yasmin Santos - jornalista e editora da Companhia das Letras; Afonso Borges - escritor, gestor cultural e criador do projeto "Sempre Um Papo" e dos festivais literários Fliaraxá, Flitabira e Fliparacatu.

A edição conta com a quadrinista e ilustradora Marília Marz.

A apresentação do programa é de Vera Magalhães.