UOL - O melhor conteúdo

Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Mônica Salmaso e Nelson Ayres

Ouça o programa completo:


No programa desta semana, Chris Maksud apresenta um concerto gravado em agosto de 2018, na Sala São Paulo, que contou com a presença da cantora Mônica Salmaso, sob a regência de Nelson Ayres.

No repertório, “Amphibious”, de Moacir Santos; “Ciranda da Bailarina”, de Chico Buarque e Edu Lobo; “Odeon”, enorme sucesso de Ernesto Nazareth e Vinicius de Moraes; “É Luxo Só”, de Ary Barroso, entre outras canções.

Brasil Jazz Sinfônica
Domingos às 11h da manhã e às 10h da noite
Apresentação: Cris Maksud
Produção: Sophia Razel
Apoio de Produção: Jully Tyuco
Trabalhos Técnicos: Toninho Silva e Wagner Freitas