UOL - O melhor conteúdo

Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução da internet
Reprodução da internet Rita Benneditto

Assista a entrevista completa:

Parte 1:


Parte 2:


A jornalista Fabiana Ferraz recebe a cantora e compositora maranhense Rita Benneditto nesta quinta-feira, uma artista multifacetada cuja obra transcende rótulos e celebra a diversidade da música brasileira em sua essência. Com nove álbuns lançados, prêmios importantes como o Prêmio da Música Brasileira e uma indicação ao Grammy Awards 43rd com o álbum Pérola aos Povos (2000). Rita é reconhecida por sua originalidade, talento e compromisso com a valorização da cultura brasileira.

Rita está pronta para encantar o público paulistano com seu aclamado show Tecnomacumba, que retorna aos palcos da Casa Natura Musical em São Paulo. A apresentação está marcada para o dia 04 de abril. Este evento especial celebra mais de duas décadas de um projeto que revolucionou a música brasileira ao mesclar ritmos afro-brasileiros, com clássicos da MPB e sonoridades eletrônicas contemporâneas, criando uma experiência sonora única e inovadora. Ouça a entrevista completa.