Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter/@richarlison97
Reprodução/Twitter/@richarlison97

Após os dois gols na estreia da Copa do Mundo, o atacante Richarlison conquistou muitos brasileiros que não acompanham futebol diariamente. Desde o apito final, ele ganhou milhões de seguidores nas redes sociais, com destaque para o Instagram, que saiu de 7,4 milhões para mais de 11 milhões.

Além disso, o camisa 9 atingiu o “pico de interesse e popularidade” nas buscas do Google, quando um “termo” é muito procurado nos motores de busca. Minutos depois do gol de voleio, o termo "richarlison" atingiu 100 no índice de interesse e popularidade no site. A taxa é a máxima numa escala que começa em 0.

Confirma os aumentos de seguidores de Richarlison nas principais redes sociais:

- Instagram: saiu de 7,4 milhões para 11,8 milhões

- Twitter: saiu de 850 mil para 1,22 milhões

- Facebook: saiu de 3,8 milhões para 4,2 milhões

- TikTok: saiu de 1,3 milhões para 3 milhões

Leia também: Copa do Mundo: Brasileiros lamentam as lesões de Neymar e Danilo nas redes sociais

Outros termos relacionados ao atleta também se destacaram, como busca para saber qual time ele joga (o Tottenham, da Inglaterra) e qual estado nasceu (que foi o Espírito Santo).